Gustavo Almeida

Ciro Nogueira participa de entrega de projeto de adutora em Marcolândia

Adutora deverá solucionar precariedade no abastecimento de água da cidade.

28 de abril de 2022 às 23:40
1 min de leitura

O ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) vai cumprir agenda nesta sexta-feira (29) no município de Marcolândia, a 410 km de Teresina. Às 11h, ele participa de solenidade de entrega do projeto executivo da Adutora de Marcolândia e ainda da conclusão da perfuração de poços no município.

Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

Além de Ciro Nogueira, também estarão no evento o prefeito de Marcolândia Corinto Matos (Progressistas), o diretor-presidente da Codevasf Marcelo Moreira, o superintendente regional da Codevasf no Piauí Inaldo Guerra, o diretor da Área de Revitalização da companhia, Rodrigo Sampaio, e lideranças políticas do Piauí.

A Adutora de Marcolândia deve acabar com a precariedade do abastecimento de água no município. O contrato para elaboração do projeto que será entregue no evento foi assinado em setembro de 2021 pelo então ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho.

A solenidade também fará parte das comemorações pelo aniversário de 30 anos de emancipação política de Marcolândia, celebrado neste 29 de abril.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas