Gustavo Almeida

Ciro Nogueira diz que prefeito Jabes Júnior "é uma figura muito esquisita"

Jabes se elegeu pelo Progressistas em 2020 e preferiu se aliar ao grupo do governador Wellington Dias.

01 de abril de 2022 às 13:50
1 min de leitura

Durante evento de filiação de deputados estaduais e lideranças ao Progressistas, na manhã desta sexta-feira (1), o ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira chamou de 'esquisito' o prefeito Jabes Júnior, do município de Riacho Frio, no Sul do Piauí.

"Gente, pelo amor de Deus, o prefeito de Riacho Frio é uma figura muito esquisita", afirmou Ciro ao ser questionado pela imprensa sobre a filiação do prefeito, que era do Progressistas, ao PSD.

Jabes se elegeu pelo Progressistas em 2020 e preferiu se aliar ao grupo do ex-governador Wellington Dias (PT) para as eleições de outubro. Ele se filiou ao PSD nesta sexta-feira. Além do prefeito, o presidente da Câmara e outros cinco vereadores do município também se filiaram.

Ciro mencionou a passagem de Jabes Junior pela prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, onde foi prefeito antes de mudar o domicílio eleitoral para Riacho Frio. Segundo Ciro, na Bahia "todos sabem" porque o político decidiu abandonar o município para fazer política no Piauí.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas