Gustavo Almeida

Ciro diz que Wilson Brandão fica na oposição e que Hélio Isaías é incógnita

Ministro-chefe da Casa Civil não mostra otimismo com relação a Hélio Isaías.

08 de janeiro de 2022 às 10:23
2 min de leitura

O ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) afirmou nesta sexta-feira (7) que o deputado estadual Wilson Brandão vai ficar com a oposição nas eleições deste ano. Por outro lado, considerou que o deputado estadual Hélio Isaías é uma incógnita.

Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

“O Wilson é um grande deputado. Eu tenho conversado com ele permanentemente. Ele vai ficar com a gente.”, garantiu o ministro.

Wilson Brandão se recolheu e não tem falado publicamente desde a eleição para conselheiro do TCE-PI, pleito em que considera ter sido alvo de uma manobra liderada pelo governador Wellington Dias (PT) para derrotá-lo na disputa pela vaga.

Já com relação ao deputado estadual Hélio Isaías, que atualmente é do Progressistas, o ministro não demonstrou otimismo. Segundo ele, Hélio é uma incógnita.

“O Hélio é uma incógnita ainda, né? Ele é de uma região importante, temos uma prefeita forte do partido, mas o tempo dirá”, falou se referindo a Hélio e sua esposa Carmelita Castro (Progressistas), prefeita do município de São Raimundo Nonato.

Hélio Isaías já afirmou que buscará um novo partido, da base aliada de Wellington Dias (PT), para se filiar. O deputado diz que seguirá o governador.

Ciro Nogueira participou nesta sexta-feira do evento de filiação do ex-vereador de Teresina Samuel Silveira, do apresentador de TV Pádua Araújo e do vice-prefeito de Fartura do Piauí, Telmo Neves. Ao se referir a Telmo, o ministro destacou que a região de São Raimundo Nonato é importante e precisa de um representante na Assembleia Legislativa.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas