Gustavo Almeida

Cícero Magalhães diz que Bolsonaro está “completamente perturbado”

Deputado petista condenou postura de Bolsonaro em manifestações.

08 de setembro de 2021 às 20:04
1 min de leitura

O deputado estadual piauiense Cícero Magalhães (PT) afirmou nesta quarta-feira (8) que não se deve levar em conta nada que o presidente Jair Bolsonaro afirmou nas manifestações do dia 7 de setembro. Para Magalhães, o presidente está totalmente perturbado.

Deputado estadual Cícero Magalhães (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

“O presidente perdeu a oportunidade de falar com a nação brasileira o que ele pretende fazer. Só dizer que um ministro do Supremo tem que voltar atrás em suas decisões e soltar as pessoas que são ligadas a ele é uma bravata. Disse que ia convocar o Conselho da República e hoje disse que não vai mais convocar. Ou seja, é um homem completamente perturbado que não dá nem para a gente levar em conta o que ele diz”, criticou.

Cícero Magalhães afirmou ainda que esperava mais gente nas manifestações por conta de toda a mobilização feita por aliados de Bolsonaro há quase dois meses. O petista também criticou o fato de o presidente não ter aproveitado as manifestações para falar sobre a alta nos preços, sobre os milhões de desempregados e sobre saúde e educação.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas