Gustavo Almeida

Candidata a deputada federal Viviane Moura é internada em UTI após AVC

Ex-superintendente de Parcerias e Concessões do governo estadual tinha feito cirurgia no último dia 8.

15 de agosto de 2022 às 12:48
1 min de leitura

A candidata a deputada federal Viviane Moura (Solidariedade) foi internada nesse domingo (14) em um hospital particular de Teresina. Segundo a assessoria de Viviane, ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) após crise convulsiva.

Ela está em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Viviane Moura (Foto: Divulgação/Assessoria)

Conforme boletim médico, assinado pelos médicos Dr. Avelar Alves e Dr. Igor Denizarde Bacelar Marques, Viviane apresenta melhora do quadro neurológico e está consciente, com respiração espontânea e sem necessidade de cirurgias. A informação sobre o quadro de saúde foi divulgada às 11h desta segunda-feira (15).

Antes do AVC, Viviane Moura tinha sido submetida a uma cirurgia depois de ser diagnosticada com endometriose, na última segunda-feira (8). A ex-superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Estado recebeu alta na quarta-feira (10) e estava repousando em casa quando sofreu o AVC.

Viviane é pré-candidata a deputada federal pelo Solidariedade. As atividades de campanha vão seguir, sendo realizadas por lideranças comunitárias, políticas e representantes da candidata.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas