Andressa Martins

Solidariedade filia ex-prefeito e ex-vice-prefeito da região Sul do Piauí

A filiação aconteceu nesta sexta-feira (18) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

18 de fevereiro de 2022 às 12:11
1 min de leitura

O Solidariedade recebeu reforço na região Sul do Piauí para a disputa de deputado estadual e federal. Na manhã desta sexta-feira (18) o presidente do partido, deputado Evaldo Gomes, abonou a ficha de filiação do ex-prefeito de São Gonçalo do Gurguéia, Evaldo Lobato, e do ex-vice-prefeito de Curimatá, Bruno Brawtech. O empresário Roberto Silva também se filiou e será candidato a deputado federal.

Solidariedade recebe reforço da região Sul do Piauí

O ex-prefeito Evaldo Lobato informou ao Lupa1 que decidiu se filiar ao partido após convite feito pelo ex-vereador de Teresina, Caio Bucar, e por acreditar na seriedade do deputado Evaldo Gomes na formação de chapas competitivas. Lobato é pré-candidato a deputado estadual.

“Estamos iniciando uma pré-candidatura a deputado estadual com a intenção de representar o extremo sul do estado. Uma região muito rica, com muitos potenciais, mas com poucos investimentos. Por isso resolvemos entrar nessa seleção e servir ao Solidariedade”, afirmou Evaldo Lobato.

O presidente do SDD, Evaldo Gomes, destacou que a estratégia do partido é dividir o estado em regiões e lançar candidatos com viabilidade em cada uma delas.

“A estratégia que passamos a construir é dividir o estado em cinco ou seis regiões, onde teremos candidaturas em todas elas, região de Picos, Floriano, Parnaíba, Cocais, Teresina e agora temos a grata surpresa de poder filiar dois grandes líderes da região”, finalizou o deputado.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas