Andressa Martins

Roberto Requião manda Ciro Nogueira fazer "aplicação de ozônio rabial"

O ministro acusou o recém-filiado ao PT de incentivar invasão de terras.

24 de março de 2022 às 14:00
2 min de leitura

O ex-governador do Paraná, Roberto Requião, e o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, trocaram farpas nas redes sociais na quarta-feira (23). O ministro acusou o recém-filiado ao PT de incentivar invasão de terras e Requião respondeu sugerindo que Ciro faça “uma aplicação de ozônio rabial”.

Roberto Requião e Ciro Nogueira (Foto: Agência Brasil)

“Ciro Nogueira, sempre tive uma boa impressão de você. Agora você me acusa de invasor de terra? Você ficou idiota? Que espécie de canalhice é essa! Tente uma aplicação de ozônio rabial, você pode melhorar”, disparou Roberto Requião.

Publicação de Requião (Twitter)

Requião ainda pediu a Deus que proporcione um “clarão de inteligência” a Ciro e Carla Zambelli, deputada federal aliada de Bolsonaro. “Peço a Deus que cuide da Zambelli e do Ciro Nogueira e lhes conceda o estado como o do Padre Vieira, que os retire da estultícia em que vivem e lhes proporcionem um clarão de inteligência.

Crítica de Ciro

Após se filiar ao PT, Roberto Requião criticou a propriedade privada e foi acusado por Ciro Nogueira de “incentivar a invasão de terras por parte do MST”.

“O mais novo filiado ao PT, Roberto Requião, defende abertamente que títulos de propriedade não valem de nada, incentiva a invasão de terras por parte do MST e o pior: zomba de Deus. Esse é o PT que quer voltar ao poder”, disse o ministro nas redes sociais.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas