Andressa Martins

Robert Rios diz que Dr. Pessoa não vai deixar MDB

A fala de Robert vai de encontro com o que tem expressado Dr. Pessoa, que já se reuniu com a direção nacional do partido.

18 de fevereiro de 2022 às 11:02
1 min de leitura

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), afirmou durante evento nesta sexta-feira (18) que Dr. Pessoa não vai deixar o MDB para se filiar ao Republicanos. A fala de Robert vai de encontro com o que tem expressado Dr. Pessoa, que já se reuniu com a direção nacional do partido.

“Tenho certeza que ele vai permanecer no MDB, partido dele [...] Ele nunca me disse que sairia do MDB”, disse Robert Rios.

Chapa forte

Robert destacou que o grupo do prefeito vai trabalhar para montar uma chapa proporcional forte. Conforme o vice-prefeito, a legenda pretende eleger quatro deputados estaduais e dois deputados federais.

“O Republicanos, é um partido vinculado à Prefeitura, vamos ter uma chapa muito forte para federal e estadual. Vamos eleger no mínimo quatro deputados estaduais e dois federais”, continuou.

Fica no PSB

Robert ainda destacou que fica filiado ao PSB, tendo em vista que não será candidato a nenhum cargo eletivo nestas eleições. “Fico onde estou. Não sou candidato a nada e fico onde estou”, finalizou Robert.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas