Andressa Martins

Robert Rios afirma que é difícil Dr. Pessoa se filiar ao PL

"Quem deve ir para o PL é o candidato a governador do ministro Ciro”, defendeu.

11 de fevereiro de 2022 às 10:44
1 min de leitura

O secretário municipal de Finanças, Robert Rios (PSB), avaliou que é “difícil” o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) se filiar ao Partido Liberal (PL). Dr. Pessoa ainda não decidiu qual será seu destino, mas além do PL trabalha com a possibilidade de se filiar no União Brasil.

Robert Rios (Foto: Andressa Martins/Lupa1)

Robert destacou que o PL é o partido de Jair Bolsonaro e embora Dr. Pessoa o apoie, o líder do presidente no estado do Piauí é o ministro Ciro Nogueira (Progressistas). O grupo de Ciro já trabalha o nome do pré-candidato Sílvio Mendes (PSDB) para disputar o Palácio de Karnak.

“O PL é difícil. O que eu acho? O PL é o partido do presidente Bolsonaro. O maior líder que o Bolsonaro tem aqui no Piauí é o ministro da Casa Civil [Ciro Nogueira], é o principal ministro dele”, declarou Robert.

O vice-prefeito ainda defendeu que quem deve se filiar ao PL é Sílvio Mendes. “O líder [Ciro] dele [Bolsonaro] lançou um candidato a governador [Sílvio] que não conta com nosso apoio. Então quem deve ir para o PL é o candidato a governador do ministro Ciro”, finalizou.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas