Andressa Martins

Regina Sousa anuncia Residência Médica no Hospital Areolino de Abreu

A petista destacou que desde o início da pandemia a OMS tem solicitado aos governos que cuide da saúde mental da população.

07 de abril de 2022 às 14:05
1 min de leitura

A governadora do Piauí, Regina Sousa, anunciou nesta quinta-feira (7) que o Hospital Areolino de Abreu terá uma Residência Médica para formação de psiquiatras.

Regina Sousa Reprodução

A petista destacou que desde o início da pandemia a OMS tem solicitado aos governos que cuide da saúde mental da população.

“Com a Saúde já discutimos alguns passos a serem dados, como por exemplo, uma residência médica no Hospital Areolino de Abreu. A universidade está precisando formar psiquiatras e é uma coisa muito boa. A intenção do governo, a minha intenção é dar uma atenção para a saúde mental que é uma das principais consequências da pandemia e falei que essa era uma das minhas prioridades”, afirmou a governadora.

A afirmação aconteceu durante uma visita da governadora ao procurador-geral de Justiça, Cleandro Moura. Além do Ministério Público, a chefe do executivo estadual deve visitar a Alepi, o Tribunal de Contas (TCE-PI) e o Tribunal de Justiça (TJ-PI).

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas