Andressa Martins

PT lança pré-candidaturas de Wellington Dias e Rafael Fonteles

O evento está acontecendo no Atlantic City, na zona leste de Teresina, e contou com a presença de políticos e uma multidão de apoiadores.

02 de abril de 2022 às 17:32
1 min de leitura

O Partido dos Trabalhadores lança neste sábado (2) as pré-candidaturas de Rafael Fonteles ao Governo do Estado e de Wellington Dias ao Senado Federal. O evento está acontecendo no Atlantic City, na zona leste de Teresina, e contou com a presença de políticos e uma multidão de apoiadores.

Lançamento das pré-candidaturas de Rafael e Wellington (CCOM)

Wellington Dias, Rafael Fonteles e o pré-candidato a vice-governador, Themístocles Filho, chegaram ao evento em uma van. A governadora Regina Sousa e os deputados Júlio César, Georgiano, João Mádison, Rejane Dias e a suplente de Wellington, Jussara Lima, também desembarcaram do veículo no Atlantic City.

“Muita emoção, muito entusiasmado, motivado, ao lado da nossa governadora Regina, primeira governadora mulher do Piauí e ao lado do nosso eterno governador Wellington Dias, nesse momento que vamos começar a falar sobre o futuro do nosso estado. É o time do povo chegando animado”, afirmou Rafael Fonteles ao chegar no evento.

Wellington Dias (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

“Muito animado. Só animação, alegria, paz, amor e muita vontade de a gente fazer esse grande encontro com o povo do Piauí. Sou muito apaixonado pelo Piauí, feliz com esse encontro com nosso povo. Com muita fé e esperança”, declarou Wellington Dias.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas