Andressa Martins

Prefeita Jôve Oliveira se filia ao PT: “Aqui não tem caciques”

A gestora disse ainda que apoia as bandeiras do partido e que antes de tomar a decisão, conversou com membros do PT local e estadual.

03 de maio de 2022 às 12:12
1 min de leitura

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira, assinou ficha de filiação ao Partido dos Trabalhadores na manhã desta terça-feira (3) durante solenidade no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Jôve é mais uma das prefeitas ligadas ao deputado Flávio Nogueira (PT) que deixa o PTB para se filiar à sigla.

Prefeita Jôve Oliveira Gustavo Almeida/Lupa 1

“Estou muito feliz com esse momento. Estou saindo do PTB, um partido que estou dialogando, respeito os líderes do PTB, partido que me acolheu, estive vereadora dois mandatos, estive deputada estadual, prefeita pelo PTB, saio pela porta da frente deixando amigos”, afirmou Jôve.

A gestora disse ainda que apoia as bandeiras do partido e que antes de tomar a decisão sobre qual partido se filiar, conversou com membros do PT local e estadual.

“O PT é um partido que tenho um carinho muito especial, as bandeiras do PT são bandeiras que defendemos, que acreditamos, estou com líderes da nossa cidade e dizer que nossa decisão de ir ao PT foi uma decisão dialogada com os líderes de Piripiri, com Rafael Fonteles, Flávio Nogueira, tudo muito dialogado”, continuou.

“Não tem caciques”

“Aqui todo mundo é igual, aqui não tem caciques. Acho que o PT é um partido democrático, um partido que dialoga, que discute, que busca um entendimento. UM PT que amadureceu muito nos últimos anos, um PT de diálogo, inclusivo e um PT que ama o Piauí, o Brasil e que tem ajudado muito nosso município de Piripiri”, finalizou a gestora.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas