Andressa Martins

Pré-candidata no Progressistas, Graça Amorim nega desconforto com Hélio Isaías

A ex-vereadora é irmã do deputado estadual Hélio Isaías, que disputa a reeleição no PT.

23 de março de 2022 às 12:01
1 min de leitura

Durante entrevista ao Lupa1 na manhã desta quinta-feira (23), a ex-vereadora de Teresina, Graça Amorim, confirmou sua pré-candidatura a deputada federal pelo Progressistas. Graça disse que aceitou um convite feito pelo ministro Ciro Nogueira, que comanda a sigla.

Graça Amorim (Gustavo Almeida/Lupa1)

“O ministro me convidou para ser candidata a deputada federal e coloquei meu nome à disposição do partido. Se assim for o desejo do partido, estarei pronta para disputar essa candidatura a deputada federal”, declarou Graça Amorim.

Irmão no PT

Diante da atual conjuntura, onde seu irmão, deputado estadual Hélio Isaías, se filiou ao PT para disputar a reeleição, Graça ressaltou que não haverá nenhum problema familiar nestas eleições.

“Familiarmente estamos tudo certo. Continuo votando no deputado Hélio Isaías, nunca deixei de votar nele e jamais deixarei. Nossos laços familiares não terão nenhum abalo com relação, ocorre que sou filiada ao Progressistas e consequentemente tenho que ajudar meu partido e fui convidada. Estou à disposição do partido”, finalizou Graça Amorim.

Família dividida

A pré-candidata a deputada federal Graça Amorim (Progressistas) é irmã do deputado estadual Hélio Isaías (PT), que é casado com a prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro. A prefeita é irmã da deputada federal Margarete Coelho, que disputa a reeleição pelo Progressistas.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas