Andressa Martins

“Robert Rios e Sílvio Mendes nunca”, dispara vice-prefeito

Robert deixou claro que segue tentando viabilizar uma terceira via para a disputa estadual.

01 de fevereiro de 2022 às 11:49
1 min de leitura

“Robert Rios e Sílvio Mendes nunca”, disparou o vice-prefeito Robert Rios ao ser questionado nesta terça-feira (1) se poderá apoiar a chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, nas eleições vindouras.

Robert Rios Andressa Martins/ Lupa1

Robert deixou claro que segue tentando viabilizar uma terceira via para a disputa estadual, mas não descartou apoiar um dos grupos já existentes caso não consiga montar uma chapa competitiva para o pleito.

“O Robert Rios e o Sílvio não vão caminhar juntos, não vão. Ele sempre foi contra a gente e vamos ser contra ele. Agora o senador e ministro Ciro, tem o espaço dele para dizer quem é o candidato dele. Depois que ele falar quem é o candidato dele e se não houver terceira via, vamos conversar”, continuou Robert Rios.

Terceira via

Caso não seja possível montar a terceira via, Robert avalia que será a vez de conversar com o grupo do ministro Ciro Nogueira e com Wellington Dias.

“Sigo com ele interessado em montar a terceira via. Se for possível montar uma chapa completa de terceira via, vamos montar. Se não for possível, pelo menos uma chapa de proporcional vamos montar. Se não for possível a terceira via, estamos fazendo o possível para ser possível, vamos fazer uma opção, não podemos ficar inertes”, finalizou Rios.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas