Andressa Martins

“Ele está preparado para essa missão”, diz Nazareno sobre Rafael Fonteles

O petista ressaltou que caso chegue ao Palácio de Karnak, Rafael deverá governar para todos, mas manter os olhos voltados para os mais carentes.

02 de abril de 2022 às 19:06
1 min de leitura

O ex-deputado e pai de Rafael Fonteles, Nazareno Fonteles, prestigiou neste sábado (2) o evento de lançamento da pré-candidatura do filho ao Governo do Estado. Orgulhoso, Nazareno afirmou que Rafael está preparado para enfrentar o desafio de governar o Piauí.

Nazareno Fonteles (Foto: Gustavo Almeida)

“É um momento emocionante para a gente que tem essa trajetória no PT. Sei do grau de compromisso que ele aprendeu com todos nós, o quanto aprendeu nesse governo do Wellington Dias, o quando serviu ao povo através da Sefaz, do PRO Piauí”, afirmou Nazareno.

O petista ressaltou que caso chegue ao Palácio de Karnak, Rafael deverá governar para todos, mas manter os olhos voltados para os mais carentes.

“Espero que hoje seja um dia abençoado, seja um marco dessa luta eleitoral que vem pela frente e se o povo e Deus, juntos, quiserem, ele chegue lá e faça um governo voltado para os mais carentes”, continuou

“Governar para todo mundo, mas ter a prioridade sempre com os mais necessitados. Foi isso que o Wellington fez e é isso que o PT defende com todos os seus aliados. É uma tarefa difícil, mas é possível. Eu acredito muito nele, sei que ele está preparado para essa missão”, finalizou o ex-deputado.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas