Andressa Martins

“Dr. Pessoa não tem vergonha de votar em Bolsonaro”, diz Robert Rios

A afirmação foi feita ao tentar alfinetar o pré-candidato a governador Sílvio Mendes.

11 de fevereiro de 2022 às 12:18
1 min de leitura

“Dr. Pessoa não tem vergonha de votar em Bolsonaro”, disparou Robert Rios ao tentar alfinetar o pré-candidato a governador Sílvio Mendes. A afirmação foi feita durante evento de filiação de João Vicente Claudino ao Podemos, na quinta-feira (10).

Robert Rios Andressa Martins/Lupa 1

“O Dr Pessoa tem dito repetidamente que vota no Bolsonaro. Ele nunca voltou atrás disso não. No dia que o Dr. Pessoa fizer uma manifestação para lançar governador, você pode ter certeza que vai ter faixa do Bolsonaro, vai ter imagem do Bolsonaro, vídeo do Bolsonaro. Dr. Pessoa não tem nenhuma vergonha de votar em Bolsonaro”, disparou Robert.

Ausência de Bolsonaro

No último sábado (5) o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, realizou o evento de lançamento da chapa da oposição que irá disputar o Palácio de Karnak. Chamou atenção da imprensa a falta do presidente Jair Bolsonaro nas fotos, tendo em vista que deve ser o candidato apoiado pelo grupo.

Membros do Governo Wellington Dias tentam relacionar o pré-candidato Sílvio Mendes a Bolsonaro, mas a oposição tenta não levar a disputa para o âmbito nacional.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas