Andressa Martins

João Vicente Claudino oficializa apoio ao pré-candidato Sílvio Mendes

O evento contou com a participação do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas).

15 de julho de 2022 às 12:19
2 min de leitura

O ex-senador João Vicente Claudino (Podemos) realizou um evento em um hotel na zona leste de Teresina nesta sexta-feira (15) para oficializar apoio à pré-candidatura de Sílvio Mendes ao Governo do Piauí. O evento contou com a participação do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), senador Elmano Férrer (Progressistas) e outras lideranças da oposição.

“Quero contribuir demonstrando minha crença na candidatura do Silvio. Acho que é o mais preparado, é uma pessoa madura e já demonstrou na vida profissional e política que ele tem, nas minhas convicções, a condição plena de levar o Piauí ao que sempre desejamos”, declarou JVC.

João Vicente Claudino Gustavo Almeida/Lupa1
“Um Piauí de desenvolvimento e que gerem oportunidades. Isso só tem ficado no discurso e isso não acontece na prática. E tirar isso do discurso para que transforme a realidade do estado que continua em último colocado do Brasil”, continuou o ex-senador.

O ministro Ciro Nogueira demonstrou satisfação com a declaração de apoio de JVC e enalteceu as qualidades do empresário.

JVC oficializa apoio a Sílvio Mendes Gustavo Almeida/Lupa1
“O João Vicente é uma síntese de tudo de bom no nosso estado. Grande desportista, um político exemplar, não existe nenhum político no Piauí que conheça tanto suas lideranças, as potencialidades do nosso estado como o João Vicente. Ele é a expressão do que temos de bom na política piauiense. Um homem de palavra, com a vida limpa, correta e vai poder ajudar muito, não só agora na campanha, que ele vai percorrer o estado ao nosso lado, mas a governar e termos sucesso nesse projeto de governar o Piauí”, declarou Ciro Nogueira.
Elmano Férrer Gustavo Almeida/Lupa1
O senador Elmano Férrer também falou sobre o anúncio de João Vicente. “É um reencontro. Nunca deixamos de ser amigos, voltamos para o mesmo movimento de transformação, de mudança, que o Piauí está precisando disso”, disse o senador.
Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas