Andressa Martins

João de Deus manda recado a Ciro Nogueira: "Tua batata tá esquentando"

O petista relembrou que Ciro esteve no palanque de Lula nas últimas eleições e declarou que o ministro "se vendeu para Bolsonaro".

04 de agosto de 2022 às 11:28
1 min de leitura

Durante evento político do presidenciável Lula (PT) em Teresina, na quarta-feira (3), o presidente estadual do PT, João de Deus, mandou um recado para o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas).

João de DeusJunior Santos / Lupa1


Ao ser questionado sobre uma fala dita por Nogueira, de que o presidente Jair Bolsonaro (PL) vai vencer as eleições em todas as capitais do Nordeste, João de Deus sorriu e falou que o senador licenciado "vai se queimar". O petista relembrou que Ciro esteve no palanque de Lula nas últimas eleições e declarou que o ministro "se vendeu para Bolsonaro".

"kkkkk, né? O Ciro Nogueira até um dia desses ele dizia que não se via votando sem ser no presidente Lula. Ele mesmo dizia que o Lula foi o melhor presidente da história do Piauí. Aí pouco tempo depois se vendeu para o Bolsonaro e agora vem com conversa fiada. Então não cola, ein Ciro. Tu vai te queimar. Uma hora chega a tua hora. Tua batata tá esquentando. Daqui a quatro anos vai ser a tua vez", declarou.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas