Andressa Martins

Enzo Samuel terá conversa com Dr. Pessoa após deixar liderança na Câmara

O encontro acontece após o parlamentar deixar a liderança do prefeito na Câmara Municipal de Teresina.

13 de junho de 2022 às 11:07
1 min de leitura

O vereador Enzo Samuel (PDT) informou à imprensa que na tarde desta segunda-feira (13) vai se reunir com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). O encontro acontece após o parlamentar deixar a liderança do prefeito na Câmara Municipal de Teresina.

Vereador Enzo Samuel (Reprodução/Instagram)

“Fica aqui todo meu respeito e admiração pelo Dr. Pessoa. Nessa questão quanto à liderança, nunca tive problema com o Dr. Pessoa e pelo contrário, sempre fui bem tratado bem por ele e por sua equipe de gabinete. É exatamente com esse respeito e consideração com o prefeito Dr. Pessoa que é o líder maior dessa cidade que vamos ter essa conversa para fazer os alinhamentos necessários para a cidade de Teresina. Dr. Pessoa está acima de tudo isso, tenho certeza que a preocupação dele não é com disputas, é com a cidade”, declarou Enzo Samuel.

Ao ser questionado se poderia retomar ao cargo de líder do prefeito na Câmara, Enzo Samuel não descartou a possibilidade. O vereador se colocou à disposição de construir o melhor para a população.

“Vamos dialogar e conversar agora a tarde. Em respeito ao próprio prefeito, vou aguardar essa conversa. Quando me afastei da liderança não houve nenhum problema com o prefeito, a prefeitura passou nos últimos dez dias, seus piores momentos, mas estarei sempre com o Dr. Pessoa para construir o melhor que for para nossa cidade”, finalizou o parlamentar.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas