Andressa Martins

Em evento com petistas, Ismael Silva reforça que não apoia Wellington e Rafael

O vereador participou de um evento realizado pelos deputados Júlio César e Georgiano Neto.

03 de junho de 2022 às 06:33
1 min de leitura

O vereador Ismael Silva (PSD) participou na noite de quinta-feira (2) de um evento realizado pelos deputados Júlio César (PSD) e Georgiano Neto (MDB) em um hotel na zona leste de Teresina. Durante o evento, que contou com a presença dos pré-candidatos Rafael Fonteles (PT) e Wellington Dias (PT), Ismael reforçou que não vai apoiar os petistas nestas eleições.

“O evento não pertence ao Rafael, o evento é do deputado Georgiano, do deputado Júlio. Aqui nossa presença é somente de apoio aos nossos dois deputados. Eu não tenho vinculações com os candidatos majoritários ao Governo do Estado do Piauí”, afirmou Ismael.

Ao ser questionado se mantém seu posicionamento em não apoiar Rafael ao Governo do Estado e Wellington ao Senado, o vereador confirmou que não seguirá o PSD na chapa majoritária.

“Sim, posicionamento que eu já tinha tomado, que o partido respeita e que apoiaria totalmente os candidatos da chapa proporcional. Não caminharia com a chapa majoritária apoiada pelo Partido Social Democrático aqui no estado do Piauí em 2022”, finalizou.


**Com informações do repórter Júnior Santos

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas