Andressa Martins

Dr. Pessoa manda Zé Nito voltar à Câmara em retaliação a Joaquim do Arroz, que perde o mandato

A retaliação a Joaquim Caldas é porque o parlamentar não apoia nenhum pré-candidato do Palácio da Cidade, nem mesmo o presidente da Câmara.

05 de julho de 2022 às 14:01
1 min de leitura

O superintendente da Saad Sudeste, vereador Zé Nito (MDB), deverá deixar a pasta e retornar para a Câmara Municipal de Teresina a pedido do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).

Conforme apurado pela coluna, o chefe do Executivo municipal fez a manobra em retaliação ao vereador Joaquim Caldas (MDB), que é suplente e deixa a Casa com o retorno de Zé Nito.

“O prefeito não me falou detalhadamente como ficaria a Saad Sudeste. Ele simplesmente externou a vontade que eu voltasse para a Câmara. Não entramos em detalhes sobre como ficaria a Saad Sudeste”, declarou Zé Nito nesta terça-feira (5).

A retaliação a Joaquim Caldas é porque o parlamentar não apoia nenhum pré-candidato do Palácio da Cidade, nem mesmo o presidente da Câmara, Jeová Alencar (Republicanos), que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí.

Ao ser questionado sobre a mudança na Saad, Zé Nito afirmou: “Posso voltar para a Câmara e o prefeito aceitar que eu indique um substituto na Saad. Vai depender do posicionamento do prefeito”, falou.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas