Lupa 1
Andressa Martins

Mudança

Deputada Iracema Portella vai pedir licença do mandato; Paes Landim assume

Iracema é pré-candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Sílvio Mendes (PSDB).

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) confirmou nesta quinta-feira (10) que vai se licenciar do cargo para participar de forma ativa da campanha ao Governo do Piauí. Iracema é pré-candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Sílvio Mendes (PSDB).

Deputada federal Iracema Portella (Foto: Agência Câmara)

“Confirmo sim, vou tirar licença sem vencimento porque quero estar 100% presente na pré-campanha. Acho que é essencial fazer isso, eu gosto de campanha na rua, nos municípios”, afirmou Iracema.

Paes Landim assume
Com a licença de Iracema, o suplente de deputado Paes Landim assume o mandato na Câmara. Iracema ainda confirmou que Paes Landim vai disputar a eleição para deputado federal na oposição. O partido ainda não foi definido por ele.

“Estou feliz porque quem vai assumir no meu lugar é o deputado Paes Landim, um homem que tem uma grande história na política do Piauí, que sempre se dedicou ao estado. Nós conversamos e ele vai disputar a eleição pra deputado, só não decidiu ainda se será pelo Progressistas ou pelo União Brasil”, finalizou Iracema.

Dê sua opinião: