Andressa Martins

Coronel Diego Melo nega ressentimento de Ciro Nogueira

Diego Melo disse que entende o fato de Ciro ter seu próprio partido, que apoia a candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil).

24 de julho de 2022 às 17:24
1 min de leitura

Em entrevista à imprensa na sexta-feira (22), o Coronel Diego Melo (PL) negou que fique ressentido com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), por não apoiar sua candidatura ao Governo do Piauí.

Ciro Nogueira e Diego Melo Reprodução/Instagram

Diego Melo disse que entende o fato de Ciro ter seu próprio partido, que apoia a candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) e ressaltou que o ministro tem ajudado muito todos os que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (PL) no estado.

“Entendo como o ministro tem o partido dele e ali a gente sempre conversa ele tem ajudado muito o presidente e tem ajudado muito pra todos que apoiam o presidente no Piauí. Nós temos espaço para conversar todas as ações das políticas públicas que acontecem no nosso estado e se Deus quiser, como Governador nós vamos ter nele um grande apoio e fundamental pra desenvolver esse estado e resgatar a dignidade do povo do Piauí”, declarou o coronel.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas