Andressa Martins

Coronel Carlos Augusto defende sessões presenciais na Alepi

Carlos Augusto avalia que se os deputados viajam pelo interior para visitar suas bases, também devem participar das sessões presenciais.

02 de fevereiro de 2022 às 10:33
2 min de leitura

O deputado estadual Coronel Carlos Augusto (PL) defende que as sessões na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) sejam presenciais. As sessões serão híbridas e mesmo havendo sessão presencial, os parlamentares que preferirem podem participar de forma on-line.

Coronel Carlos Augusto (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

Carlos Augusto avalia que se os deputados viajam pelo interior para visitar suas bases, também devem estar aptos a participar das sessões de forma presencial.

“Eu defendo a atividade presencial. Estamos em 75% da população piauiense vacinada, estamos indo ao interior do estado, estamos indo visitar nossas bases, podemos receber nossos apoiadores aqui na Assembleia e discutir os interesses de quem a gente representa de forma presencial”, defendeu Carlos Augusto.

O parlamentar acredita que as sessões presenciais não vão trazer nenhum prejuízo, tendo em vista o alto índice de vacinação no estado. “Nós estamos vivendo um momento no Piauí e no Brasil o que é chamado de novo normal e esta Casa tem que se adaptar a isso”, continuou Carlos Augusto.

Eleições

Ao ser questionado se dá para participar das sessões presenciais e fazer campanha ao mesmo tempo, o deputado de primeiro mandato voltou a defender as sessões presenciais.

“Isso é algo secular. Temos eleição a cada dois anos, a cada quatro anos e sempre houve aqui, estou no meu primeiro mandato e não vivi isso ainda a nível de campanha estadual, estando aqui, mas tenho certeza que dá sim. Temos como visitar nossas bases no fim de semana e apresentar nossos projetos e defender nas sessões duas, três vezes por semana. Nada impede”, finalizou Carlos Augusto.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas