Andressa Martins

Ciro Nogueira sobre eleições 2022: “Agora é investir tudo no Joel”

Ainda na avaliação do ministro, o ex-governador Wellington Dias (PT) está preocupado com a disputa, tendo em vista o crescimento de Joel Rodrigues.

24 de maio de 2022 às 11:17
2 min de leitura

“Agora é investir tudo no Joel”, destacou o ministro Ciro Nogueira (Prorgessistas) durante entrevista à imprensa na segunda-feira (14). O ministro avaliou que o pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil) já está consolidado nas pesquisas e que o foco agora é tornar o pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues (Progressistas), ainda mais conhecido no estado.

Ministro Ciro Nogueira Gustavo Almeida/Lupa1

“O Sílvio já existe uma consolidação, vocês vão ver pelas adesões, pelas coisas que vão acontecer nos próximos dias, pelas pesquisas o Sílvio está mais que consolidado e agora é investir tudo no Joel”, afirmou Nogueira.

Ainda na avaliação do ministro, o ex-governador Wellington Dias (PT) está preocupado com a disputa, tendo em vista o crescimento do pré-candidato da oposição. Ciro disse ainda que quem votar em Sílvio para governador, vai votar em Joel para senador.

“Você vê um certo desespero do Wellington largando a campanha do Rafael, preocupado apenas com a dele agora, porque o Joel está crescendo muito. Cerca de 2/3 das pessoas que conhecem, vota nele, só que ele só é conhecido por 30% da população. Cabe agora levarmos seu nome, não vai ter gente com pés em duas canoas, quem votar em Sílvio vai votar em Joel”, continuou.

Confiante

Ciro Nogueira demonstrou confiança para a disputa por conta do grande número de prefeitos que apoiam a oposição.

“Pela primeira vez o grupo da oposição em número de prefeitos é maior que o número do governo. Eles têm mais deputados, mas deputado não pede votos para governador, quer sabe de sua eleição. Quem tem força mesmo são os prefeitos, vice-prefeitos, que estão com nossos pré-candidatos”, finalizou Ciro.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas