Andressa Martins

Ciro Nogueira é trolado em rede social, reposta publicação e depois apaga

O ministro foi colocado como uma versão piauiense do "Capitão Pátria", personagem narcisista, sádico e frio da série The Boys, do Amazon Prime.

31 de julho de 2022 às 17:29
1 min de leitura

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), foi trolado por um internauta neste domingo (31). Durante a convenção que homologou a candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) no sábado (30), Ciro foi clicado com uma bandeira do Piauí e logo foi comparado ao personagem 'Capitão Pátria', da série The Boys, do Amazon Prime.
Ciro Nogueira é trolado na internet (Foto: Reprodução/Redes sociais)Um internauta fez uma montagem insinuando que Ciro seria a versão piauiense do personagem e logo o ministro compartilhou a publicação nas suas rede sociais. A gafe, no entanto, foi percebida por pessoas que acompanham a série.
De acordo com os internautas, o Capitão Pátria é um personagem narcisista, sádico e frio que disfarça os atributos para se mostrar um grande herói. Na terceira temporada, segundo o Amazon Prime, o personagem vira um "maníaco homicida".

Após perceber que havia sido vítima de uma trolagem, o ministro apagou a montagem das redes sociais. O print da publicação, no entanto, segue rolando nos grupos de WhatsApp.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas