Andressa Martins

Ciro Nogueira diz que Alckmin é o segundo maior cabo eleitoral de Bolsonaro

Ciro reuniu em um vídeo diversas falas de Geraldo Alckmin sobre Lula. As afirmações foram feitas pelo ex-governador nas eleições passadas.

14 de abril de 2022 às 12:00
1 min de leitura

O ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) disse nesta quinta-feira (14) que o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) é o segundo maior cabo eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PL) nestas eleições. Alckmin, que já foi um dos mais ferrenhos adversários do ex-presidente Lula (PT), hoje compõe a chapa do petista como pré-candidato a vice-presidente.


Ciro reuniu em um vídeo diversas falas de Geraldo Alckmin sobre Lula. As afirmações foram feitas pelo ex-governador nas eleições passadas. No início da semana o ministro havia dito que o maior cabo eleitoral do presidente era Lula, citando o posicionamento do petista sobre questões como aborto e classe média.

“Obrigado, Alckmin, segundo melhor cabo eleitoral do presidente Bolsonaro. Sem dúvida o primeiro lugar nessa função é do Lula, mas as palavras de Geraldo Alckmin sobre o PT confirmam tudo o que temos dito”, escreveu Ciro Nogueira.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas