Vereador se irrita ao ser chamado de viado e rebate dizendo que parlamentar é corno

Após a fala, o vereador pediu por respeito e afirmou que caso a situação volte a se repetir, ele irá tomar medidas drásticas.

Durante sessão ordinária que aconteceu na última sexta-feira (19) na Câmara Municipal de São João da Serra, o vereador Raimundo Coimbra (MDB-PI) rebateu críticas homofobicas que vem sendo feitas por colegas parlamentares. Após a fala, o vereador pediu por respeito e afirmou que caso a situação volte a se repetir, ele irá tomar medidas drásticas.

  

Vereador Raimundo Coimbra, do MDB, rebate comentários homofobicos.
Reprodução/Facebook

   

Primeiramente, o vereador cobrou explicações ao parlamentar Marcelo Milanês sobre uma suposta difamação feita contra ele durante a ausência do mesmo. Depois, disse que falaria sobre os ataques homofóbicos que recebeu, mas que não citaria o nome do agressor. 

“Senhor vereador, me respeite como vereador, me respeite como colega, me respeite como amigo, me respeite como viado, me respeite como pai, que eu lhe respeito. Agora, a partir da mesma maneira que não me respeita, eu não vou respeitar”, disse Raimundo Coimbra. 

Raimundo Coimbra, ainda diz que o parlamentar que deferiu ofensas homofobicas é corno, e a cidade toda sabe disso. 

"E digo isso pois sou homem, está no meu registro sexo masculino, para dizer na cara de qualquer um. E digo mais, tem um vereador que não vou citar nomes, mas na próxima irei, que só me chama de 'vereador viado', e ele sabe que ele é corno, porque todo mundo sabe na cidade, então eu peço respeito, pois respeito cada um", complementou o vereador Raimundo Coimbra.

Confira o vídeo: