Lula: “Pensei que o Wellington era o índio mais esperto do Brasil, mas é o Rafael"

O presidente da República está desde cedo na capital do Piauí e lançou o novo PAC que deverá investir R$ 55,6 bilhões no Estado.

Em trecho do discurso de Lula, na manhã desta quinta-feira (31) no Centro de Convenções, o presidente da República voltou a brincar com Wellington Dias, mas dessa vez inseriu o governador Rafael Fonteles na brincadeira. Lula está desde cedo na capital do Piauí e lançou o novo PAC que deverá investir R$ 55,6 bilhões no Estado. 

 

Lula e Rafael Fonteles. - Foto: Ascom/Rafael Fonteles

“Parabéns a vocês do Piauí por terem eleito um mais esperto do que o Wellington Dias. Eu pensava que o Wellington era o índio mais esperto do Brasil. Era inimaginável um mais inteligente, mas aí vem o Rafael”, brincou o presidente. 

Wellington Dias discursando no lançamento do novo PAC. - Foto: Ascom/WD

Lula continuou se referindo a Rafael diante de uma plateia seleta: “Podem ter certeza de uma coisa: o Piauí vai se desenvolver muito mais com o Rafael. Esse menino é inteligente demais”.

 

Lula participa de anúncios do novo PAC no Piauí- Foto: Lupa1

Lula acrescentou, dizendo que o Piauí já desbancou o Ceará em pessoas inteligentes que buscam o desenvolvimento do Estado, como é o caso do governador Rafael Fonteles e do Ministro Wellington Dias.