O candidato a governador Joel Rodrigues (Progressistas) participou de um evento de campanha em Oeiras, na noite desta sexta-feira (28). A agenda foi organizada pelo ex-deputado federal B. Sá, pelo deputado estadual Bessah Sá e pelo ex-prefeito Lukano Sá.
O encontro reuniu apoiadores e também contou com a presença do deputado federal e candidato à reeleição Átila Lira (Progressistas).
Durante o discurso, Joel Rodrigues afirmou que percebe crescimento de sua campanha e disse estar preparado para promover mudanças no Piauí. O candidato também voltou a criticar a gestão do governador Rafael Fonteles (PT), citando problemas nas áreas da saúde pública e abastecimento de água.
Joel questionou ainda os gastos do governo estadual com publicidade e afirmou que os recursos poderiam ser direcionados para outras áreas.
“Se o estado fizer o investimento correto, isso não aconteceria”, declarou o candidato, ao citar dificuldades enfrentadas por pacientes que necessitam de atendimento na rede pública de saúde.
A agenda em Oeiras faz parte da programação de campanha de Joel Rodrigues pelo interior do Piauí.