Fabíola Lemos participa de caminhada com Rafael Fonteles no Dirceu e destaca importância do diálogo

Fabíola Lemos acompanhou Rafael Fonteles em caminhada pelo Dirceu e destacou a importância do diálogo direto com a população durante o início da campanha

A candidata a deputada estadual Fabíola Lemos (PT) participou, neste domingo (16), da caminhada do Time do Povo no bairro Parque Ideal, região do Grande Dirceu, em Teresina. O ato foi realizado pelo governador do Piauí e candidato à reeleição, Rafael Fonteles (PT), e integra as primeiras agendas da campanha estadual de 2026.

 Candidata Fabíola Lemos durante caminhada pelo Dirceu ao lado de apoiadores 

Durante a caminhada, Fabíola percorreu ruas da região ao lado do governador, conversou com moradores e acompanhou a visita ao Mercado do Dirceu I.

A candidata também destacou a importância de iniciar a campanha participando de uma agenda nas ruas e em contato direto com a população.

“Quero fazer uma campanha próxima das pessoas, com muita conversa e respeito. O Grande Dirceu tem uma importância enorme para Teresina e reúne muita gente que trabalha todos os dias para construir uma vida melhor. Estar aqui, ouvindo cada pessoa e conhecendo suas demandas, reforça ainda mais a responsabilidade que temos nessa caminhada”, afirmou Fabíola Lemos.

Fabíola Lemos ao lado de Rafael Fonteles durante caminhada no Dirceu, no primeiro dia de campanha