Deputado Marden reage a Jôve: “Não adianta tentar me levar para a lama em que você está”

Em vídeo, o parlamentar afirma que as “ofensas” são “cortina” para “encobrir falta de competência”.

O deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) enviou direito de resposta ao Lupa1 após matéria divulgada nesta quinta-feira (7), intitulada Prefeita Jôve, sobre Marden: "Bom pra ser machão e espancar mulher". O parlamentar disse que vai acionar a Justiça contra a prefeita de Piripiri. 

 

Prefeita Jovê critica deputado Marden: "Bom pra ser machão e espancar mulher"

Mais uma vez jogo sujo. Ofensas, calúnias e difamações contra minha pessoa. Até parece que isso vai resolver os problemas da nossa população. Nesse jogo sujo eu não vou entrar. Não adianta você tentar me levar para a lama onde você está. Não vou cair nessa, afirmou o deputado.

 

Marden responde a Jôve-Instagram

Marden citou ainda que Jôve já foi condenada a pagar indenização para ele em outros processos e frisou que as “ofensas” são “cortina” para “encobrir falta de competência”. 

Vou lhe levar para a Justiça e você provavelmente vai perder mais um processo. Mas até as multas e indenizações que você já foi condenada não foram suficientes para lhe educar, porque é do seu perfil agredir, ofender e usar isso como pano de fundo, como cortina para encobrir sua falta de competência, continuou o parlamentar.

O deputado ainda chamou de "mentira desbravada", sobre as supostas acusações de tentar manobrar a Câmara de Vereadores e ainda acusou a prefeita de não pagar o transporte escolar do município.

Você deveria respeitar o governador, porque aqui você diz que é aliada, mas para justificar a falta de pagamento do transporte escolar você botou a culpa em quem? no governador. Como se fosse responsabilidade do estado lhe dar o dinheiro, mas essa responsabilidade é sua, disse.

Veja o vídeo: