A deputada estadual Simone Pereira participou, nesta quinta-feira (23), da agenda administrativa do governador Rafael Fonteles nos municípios de Bertolínia e Canavieira, no sul do Piauí. A programação incluiu visitas técnicas a obras de infraestrutura que estão em andamento nas duas cidades.
Em Bertolínia, a comitiva acompanhou o andamento da construção da Praça Pública de Eventos. Além da deputada e do governador, participaram da visita o senador Marcelo Castro, o deputado federal Júlio César, o deputado estadual Georgiano Neto, o secretário da Cendfol, Assis Rocha, o prefeito Rodrigo Martins, o vice-prefeito Wildes e o ex-prefeito Geraldim.
Já em Canavieira, a agenda foi voltada para a vistoria das obras de reforma da Praça Nossa Senhora da Conceição. Estiveram presentes o governador Rafael Fonteles, a deputada Simone Pereira, o senador Marcelo Castro, o deputado federal Júlio César, o deputado estadual Georgiano Neto, o secretário Assis Rocha, a prefeita Érika Albuquerque e o ex-prefeito Joan Rocha.
As visitas fizeram parte da programação institucional do Governo do Estado e reuniram representantes das esferas estadual e municipal para acompanhar o andamento das intervenções nos dois municípios.