Convenção homologa candidatura de Dogim Félix para deputado estadual

Com a candidatura homologada, Dogim Félix confirma a entrada na disputa após consolidar sua atuação no Legislativo estadual.

A convenção partidária realizada neste sábado (15) oficializou a candidatura do deputado estadual Dogim Félix para a Assembleia Legislativa do Piauí nas eleições de 2026 pelo MDB.

Convenção homologa candidatura de Dogim Félix para deputado estadual - Foto: Divulgação

O evento reuniu lideranças políticas, filiados, apoiadores, familiares e representantes de partidos aliados, marcando o início oficial da campanha eleitoral.

Com a candidatura homologada, Dogim Félix confirma a entrada na disputa após consolidar sua atuação no Legislativo estadual, mantendo presença em diferentes regiões do Piauí e fortalecendo sua base política ao longo do mandato.

Durante a convenção, o deputado destacou a importância da união do partido e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em defesa dos municípios piauienses e do desenvolvimento do estado.

Convenção homologa candidatura de Dogim Félix para deputado estadual - Foto: Divulgação

“Recebo essa missão com muita responsabilidade e gratidão. Vamos seguir trabalhando pelo Piauí, ouvindo as pessoas e buscando mais desenvolvimento e oportunidades para os nossos municípios. Essa caminhada está apenas começando”, disse.