Um vídeo obtido pela reportagem da TV Lupa1 mostra o momento em que um policial militar presencia uma tentativa de assalto contra uma mulher e intervém na ação nesta sexta-feira (07), no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina.
As imagens mostram o policial abordando os suspeitos durante a tentativa de roubo. Um dos homens é rendido pelo agente, enquanto o segundo entra em luta corporal com o militar.
Durante o confronto, o suspeito é atingido por um disparo na perna e acaba imobilizado. Segundo a Polícia Militar, ele teria tentado tomar a arma do policial durante a abordagem.
O agente sofreu um deslocamento no ombro durante a luta corporal e foi encaminhado para atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O suspeito baleado recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O outro homem apontado como participante da tentativa de assalto foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes.
Segundo a PM, ele estava em uma motocicleta sem placa e vestia uma camisa com identificação de motorista por aplicativo.
VEJA VÍDEO!
Loading...