PRF apreende fuzil, drogas e prende três pessoas na BR-402, em Luís Correia

Diante do material encontrado, os três ocupantes do veículo foram presos em flagrante.

Uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de um fuzil calibre 5,56, munições, drogas e na prisão de três pessoas na noite desta terça-feira (25), na BR-402, em Luís Correia, no litoral do Piauí.

Durante a abordagem ao veículo, os policiais realizaram consultas aos sistemas de segurança e constataram que um dos passageiros possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo um de prisão temporária e outro de prisão preventiva. Os mandados foram imediatamente cumpridos.

Na sequência, a equipe realizou uma busca no interior do automóvel e encontrou um fuzil calibre 5,56 acompanhado de 216 munições. Também foram apreendidos dois tabletes de substância análoga ao crack, cinco tabletes de substância análoga à maconha e R$ 1.090 em dinheiro.

Diante do material encontrado, os três ocupantes do veículo foram presos em flagrante. Segundo a PRF, eles deverão responder, em tese, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ou porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito.

Os suspeitos, juntamente com a arma, as munições, os entorpecentes e o dinheiro apreendido, foram encaminhados à autoridade policial competente, que ficará responsável pelos procedimentos legais e pela continuidade das investigações.