Novas viaturas da PM e IML são entregues em Floriano

Além das viaturas, kits de combate a incêndios são entregues para o Corpo de Bombeiros.

Nesta sexta-feira (13) acontece a entrega de viaturas para a Polícia Militar e para o Instituto de Medicina Legal do Departamento de Polícia Científica do Piauí, além de kits de combate a incêndios ao Corpo de Bombeiros Militar de Floriano.

 
Viatura do Instituto Medico Legal (IML) - Foto:Reprodução/Ascom

A solenidade ocorrerá às 17h, no 3º BPM, localizado à Rua Marques da Rocha, S/N. Bairro Caixa D´Água, em Floriano.

Além das viaturas, serão entregues de kits de combate a incêndios para atuação do Corpo de Bombeiros Militar de Floriano no combate as queimadas na região.

Na mesma tarde também acontecerá a solenidade de entrega do 3º Grupamento de Polícia Militar de São José do Peixe e de instalação da Unidade do Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco.