Uma mulher ficou presa às ferragens após sofrer um acidente na noite deste domingo (6), na BR-343, em Brasileira, no Norte do Piauí. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMEPI), a própria vítima conseguiu ligar para a equipe de emergência e pedir ajuda.
Durante o primeiro contato, a motorista contou que não sabia exatamente como o acidente havia acontecido, mas acreditava que o carro tivesse capotado. Ela também informou que estava presa dentro do veículo e havia percebido a presença de fumaça.
O automóvel havia saído da pista e parado em uma área de vegetação às margens da rodovia. Pouco depois da primeira ligação, a mulher voltou a entrar em contato com os bombeiros e relatou que continuava presa e que o veículo poderia estar pegando fogo.
As equipes iniciaram as buscas e conseguiram localizar o carro pouco mais de uma hora após o acionamento. No local, os bombeiros verificaram que o veículo não havia sido atingido por um incêndio.
Para retirar a vítima, foi necessário utilizar equipamentos para cortar a porta do lado do motorista. A mulher era a única ocupante do automóvel.
Após ser retirada das ferragens, ela recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para um hospital da região. Até a última atualização, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.