Idoso de 70 anos é encontrado morto dentro de cemitério na cidade de Parnaíba

Corpo foi localizado na tarde dessa segunda-feira (10), no bairro Piauí.

Um idoso de 70 anos foi encontrado morto na tarde dessa segunda-feira (10), dentro do Cemitério Frei Higino, no bairro Piauí, em Parnaíba, no litoral do estado. A vítima foi identificada como Antônio José Souza Almeida.

 Idoso de 70 anos é encontrado morto dentro de cemitério em Parnaíba - Foto: PM   

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada após receber a informação de que um homem estaria passando mal dentro do cemitério. Quando os policiais chegaram ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado a morte.

Conforme a corporação, não foram encontrados sinais de violência na vítima. A principal suspeita é de que o idoso tenha morrido por causas naturais. 

Polícia Civil realizou a perícia no local e informou que Antônio José estava com cigarros no bolso e havia consumido bebida alcoólica antes de passar mal.