Fisioterapeuta é baleada no rosto durante assalto na zona Leste de Teresina

Polícia Militar informou que já identificou os suspeitos, que também teriam praticado outros assaltos na capital.

Uma fisioterapeuta de 42 anos foi baleada no rosto durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (26), no cruzamento das avenidas Ulisses Marques e Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. O crime, registrado por uma câmera de segurança, aconteceu por volta de 00h50.

 Fisioterapeuta é baleada no rosto durante assalto na zona Leste de Teresina - Foto: Divulgação   

De acordo com as imagens, a vítima estava em um carro branco parado no sinal vermelho quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. 

Um deles utilizava uma mochila de entregas, simulando ser entregador. Em menos de 10 segundos, a dupla anunciou o assalto. Ao tentar arrancar com o veículo, a motorista foi atingida por um disparo que acertou o maxilar.

Após o tiro, motoristas que passavam pelo local prestaram socorro. A vítima foi encaminhada a um hospital particular e, segundo informações preliminares, não corre risco de morte.

A Polícia Militar informou que já identificou os suspeitos, que também teriam praticado outros assaltos em Teresina. As buscas seguem para localizar e prender os envolvidos.

Veja o vídeo: