Empresário Pascoal Filho é baleado no Centro de Picos; revólver é apreendido

Um dos proprietários do Grupo P da Silva foi socorrido pelo Samu; autoria e circunstâncias do disparo ainda não foram esclarecidas.

O empresário Pascoal Filho, um dos proprietários do Grupo P da Silva, foi baleado na tarde desta quinta-feira (29), na Rua São Sebastião, no Centro de Picos, no Sul do Piauí. Informações iniciais apontam que ele foi atingido no peito, nas proximidades do Posto Facilite.

Empresário Pascoal Filho é baleado no Centro de Picos; revólver é apreendido - Foto: Cidades na Net

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima. Segundo relatos iniciais, Pascoal estava consciente durante o atendimento. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

Um revólver foi apreendido nas proximidades, caído no chão perto de um veículo. Ainda não há confirmação sobre quem seria o proprietário da arma ou se ela foi usada no disparo.

A autoria e a motivação do crime não foram informadas. O caso é tratado inicialmente como uma possível tentativa de homicídio, e as circunstâncias seguem sem esclarecimento.

Com informações do portal Cidades na Net