O empresário Pascoal Filho, um dos proprietários do Grupo P da Silva, foi baleado na tarde desta quinta-feira (29), na Rua São Sebastião, no Centro de Picos, no Sul do Piauí. Informações iniciais apontam que ele foi atingido no peito, nas proximidades do Posto Facilite.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima. Segundo relatos iniciais, Pascoal estava consciente durante o atendimento. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
Um revólver foi apreendido nas proximidades, caído no chão perto de um veículo. Ainda não há confirmação sobre quem seria o proprietário da arma ou se ela foi usada no disparo.
A autoria e a motivação do crime não foram informadas. O caso é tratado inicialmente como uma possível tentativa de homicídio, e as circunstâncias seguem sem esclarecimento.
Com informações do portal Cidades na Net