Prefeita de Esperantina recebe atletas que representarão o município em importantes competições

Prefeita Ivanária desejou sucesso aos atletas e reafirmou o apoio da Prefeitura aos esportistas que levam o nome de Esperantina para competições de grande relevância.

Na manhã desta sexta-feira (31), a prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, recebeu os atletas Antônio José, conhecido como “O Grande” e faixa-preta de jiu-jítsu, e Gustavo Rangel, atleta de karatê, em um encontro que reforçou o compromisso da gestão municipal com o incentivo ao esporte. O secretário municipal de Cultura, Richardson Melo, também participou da reunião.

Prefeita de Esperantina recebe atletas que representarão o município em importantes competições - Foto: Divulgação

Durante o encontro, foi destacado que Antônio José disputará o Campeonato Norte e Nordeste de Jiu-Jítsu, em Teresina, enquanto Gustavo Rangel representará Esperantina no Campeonato Brasileiro de Karatê 2026, em Belém (PA).

A gestora desejou sucesso aos atletas e reafirmou o apoio da Prefeitura aos esportistas que levam o nome de Esperantina para competições de grande relevância, reconhecendo a dedicação, o talento e a determinação que inspiram a juventude do município.