Na manhã desta quinta-feira (25), circulou nas redes sociais um possível vazamento de gás no Shopping Rio Poty. Como medida de precaução, alguns setores foram fechados devido ao odor.
O Lupa 1 entrou em contato com a assessoria do shopping que relatou que os funcionários do Espaço Cidadania sentiram um mal cheiro forte, mas já foi realizada uma verificação e está tudo normal.
"No Espaço Cidadania nem tubulação de gás existe. Eles ontem sentiram um mal cheiro forte, tipo de produto químico, na abertura e nós do shopping auxiliamos para averiguar e garantir que não era nada anormal, fizemos limpeza geral e eles já estão funcionando normalmente hoje".
O shopping afirma que está aberto, funcionando normalmente.