Três piauienses seguem desaparecidos após tragédia no litoral de São Paulo

Equipes realizam sétimo dia de buscas por vítimas no Litoral Norte de São Paulo

Três piauienses seguem desaparecidos após a tragédia que atingiu o Litoral Norte de São Paulo por conta das firtes chuvas e deslizamentos de terra no último fim de semana. Na tarde da última sexta-feira (24), uma aeronave com os corpos de outros três piauienses que também estavam entre as vítimas dos deslizamentos. Eles foram identificados como Adriel de Sousa Costa, Maria dos Santos (esposa de Adriel) e Keison Rios, de apenas dois anos - sobrinho do casal. 

 

FamiliaresGoverno do Piauí

As buscas por vítimas soterradas pelos deslizamentos que atingiram São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, entraram no sétimo dia neste sábado (25).  As equipes voltaram ao trabalho em busca das vítimas nesta madrugada após suspensão na sexta-feira (24) à noite por conta das chuvas fortes que voltaram a atingir a região.

 

Deslizamentos em São PauloAgência Brasil

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, as buscas haviam sido interrompidas para garantir a segurança das equipes de resgate e foram retomadas quando os riscos diminuíram durante a madrugada.

De acordo com o boletim publicado pelo Governo de São Paulo até o momento, 57 óbitos foram confirmados, sendo 56 em São Sebastião e um em Ubatuba. Cinquenta e três (53) já foram identificados e liberados para o sepultamento. São 19 homens adultos, 17 mulheres adultas e 17 crianças.

O boletim informa ainda que a prioridade segue no socorro às vítimas e no atendimento aos mais de 2.251 desalojados e 1.815 desabrigados.

CINCO PIAUIENSES MORRERAM 

Ao todo, cinco piauienses morreram soterrados nos deslizamentos de terra que atingiram o município de São Sebastião, em São Paulo. As vítimas são dos municípios de São Braz e São Pedro do Piauí.