Prefeitura de Teresina divulga documentos obrigatórios para aprovados da Semec

Além da documentação, os candidatos também devem providenciar alguns exames médicos.

A Prefeitura Municipal de Teresina, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, convocou no dia 18 de março de 2025 mais candidatos aprovados no Concurso Público para Pedagogo, Psicopedagogo, Professor de Polivalência, Matemática, Geografia, Língua Portuguesa, Ciências e História. O Edital foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) n° 2.396. A convocação é referente aos Editais 04/2024/SEMEC, 02/24/SEMEC e 01/24/SEMEC.

 

Prefeitura de Teresina divulga os documentos exigidos aos aprovados da Semec - Foto: Lupa1

Os candidatos estão sendo convocados para os cargos na Secretaria Municipal de Educação conforme a necessidade do preenchimento de vagas.

Os convocados devem enviar a documentação exigida dentro do prazo de 30 (trinta) dias, contando a partir da data da publicação da Portaria de Nomeação, até o dia 17 de abril de 2025. A documentação deve ser enviada em formato PDF para o e-mail: coreg.concurso.sema@gmail.com.

Confira os documentos que devem ser enviados:

Além dos documentos, os candidatos também devem providenciar os seguintes exames médicos: