Personal espanca morador de rua após flagrá-lo tendo relações sexuais com sua esposa

O agressor afirmou ter pensado que a mulher estava sendo vítima de estupro.

Um personal trainer espancou um homem morador de rua, de 48 anos, após flagrá-lo tendo relações sexuais com sua esposa dentro do carro na cidade de Planaltina, Distrito Federal.

O agressor afirmou ter pensado que a mulher estava sendo vítima de um estupro. A agressão foi registrada por câmeras de segurança da rua.

Nas imagens, é possível identificar que o personal tira o homem de dento do veículo, que sai do veículo sem roupas, e o agride várias vezes.


O morador de rua foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e levado para um hospital com ferimentos, principalmente, no rosto. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Na delegacia, o personal disse que a mulher vinha apresentando problemas psicológicos

Em um áudio a mulher revelou como ocorreu toda a situação. Ela detalhou que horas antes do ocorrido encontrou o homem que teria proferido ofensas contra ela, na frente da sogra e da filha.

Em seguida, o morador de rua teria pedido um beijo e ela atendeu ao pedido. Nos áudios, a mulher chega a citar Tiago Brunet, pastor que é reconhecido por ser mentor dos famosos, informando que teria lido uma mensagem do evangélico em que ele diz que ela não deveria deixar os outros plantar dúvidas na cabeça dela.

“Aí apareceu uma mensagem do Tiago Brunet que falava que a minha sogra estava atrapalhando, porque minha sogra estava preocupada (…) Aí ele apareceu, um morador de rua, com uma bolsa clara. Eu encontrei ele na porta de um comércio, de uma conveniência e ele ia acender um cigarro. Aí eu tirei o cigarro da mão dele, falando que ele já estava curado. Levei ele para conversar em um banco”, revelou nos áudios.

No depoimento, a mulher também revelou que via o homem como seu esposo e às vezes como Deus. “Às vezes eu enxergava ele como Deus", relatou.

Após isso ela se dirigiu com o morador de rua para o carro onde tudo aconteceu. Em nota, o esposo disse que a família tem dado suporte à mulher.