No último final de semana teve início a nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. As partidas foram recheadas de empates, goleada e até mesmo confusão.
No sábado (15), quem abriu a rodada foi o confronto entre Bragantino e Juventude, onde o Massa Bruta venceu a equipe gaúcha por 2 a 1. O placar se repetiu no Rio de Janeiro, quando o Atlético Goianiense venceu o Fluminense de virada nos acréscimos do segundo tempo.
Abrindo os embates de domingo (16), o duelo Majestoso entre São Paulo e Corinthians terminou com um empate de 2 a 2. A partida foi acirrada e tomada por confusões entre os jogadores das duas equipes. O goleiro do Corinthians, Carlos Miguel empurrou o atacante do tricolor paulista, Calleri. Logo em seguida, Luciano foi tirar satisfação com o goleiro, dando início a uma briga.
Em Curitiba também houve empate, o duelo entre Flamengo e Athletico Paranaense terminou em 1 a 1. Dando sequência aos empates, Vasco e Cruzeiro terminaram a partida em 0 a 0. Além disso, o duelo entre Criciúma e Bahia acabou em 2 a 2.
Já em Salvador, o Vitória levou a melhor em cima do Internacional, marcando um placar de 2 a 1. O mesmo resultado marcou o jogo entre Botafogo e Grêmio. O alvinegro venceu o tricolor gaúcho e conquistou o topo da tabela.
Mas nem só de empate e polêmica vive o Brasileirão, a competição também contou com goleada. O Cuiabá venceu o Fortaleza na Arena Pantanal por 5 gols a 0. E nesta terça-feira (18), Palmeiras e Atlético Mineiro, se enfrentam em busca de três pontos na tabela.