Uma mulher foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina na noite de terça-feira (3), suspeita de dirigir sob efeito de álcool e provocar acidentes envolvendo dois motociclistas. A ocorrência começou na avenida Homero Castelo Branco, no bairro Horto, zona Leste da capital.
De acordo com relatos, a motorista teria invadido a contramão e atingido uma motocicleta em frente a uma unidade do supermercado Carvalho. Com o impacto, um dos ocupantes sofreu fraturas e precisou ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Após a primeira colisão, a mulher teria deixado o local. Outro motociclista passou a acompanhá-la e, ao perceber que estava sendo seguida, a motorista teria parado o carro e dado marcha à ré, atingindo novamente a moto e derrubando o condutor. Ele não ficou ferido e continuou seguindo o veículo.
Nas proximidades de um posto de combustíveis ao lado do Parque da Cidadania, o motociclista encontrou uma viatura policial e pediu ajuda. Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) iniciaram o acompanhamento.
A motorista foi interceptada em frente ao supermercado Pão de Açúcar, na avenida Frei Serafim, e conduzida à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.