A franquia de lanches McDonald's está ofertando 500 vagas de empregos para todo o Brasil, os cargos disponibilizados são reservados exclusivamente para pessoas portadoras de deficiência.
Não será exigida experiência para a contratação, pois os contratados vão passar por um programa de treinamento e serão devidamente capacitados.
Para o Piauí estão sendo oferecidas três vagas de emprego, em Teresina.
Sobre a contratação
As vagas são para o período da manhã e da noite, podendo ser acertado com o contratante a disponibilidade do colaborador.
As pessoas que forem contratadas também serão contempladas com um vale transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante, seguro de vida, programas de saúde e bem-estar, além de um plano de carreira.
O McDonald's atua com uma política denominada de "cooltura de serviço". Ela consiste em basicamente deixar os funcionários poderem se expressar e poder ser quem são, desde o cabelo, maquiagem, acessórios e nome no crachá do qual vão ficar conhecidos.
A empresa adota esse modelo de trabalho porque acredita que dessa forma os seus funcionários serão mais felizes para garantir um melhor atendimento ao público.
Vagas ofertadas
Manutenção: Técnico de manutenção II e III
Marketing: Assistente trade marketing I e II
Recursos humanos: assistente administrativo II
Restaurante: atendente de restaurante
Ao longo do processo seletivo, os selecionados vão passar por supervisão de profissionais capacitados para o treinamento.
Dentre os profissionais, estão os de gestores de inclusão, médicos do trabalho, enfermeiros e gerentes selecionadores.
Como se inscrever
Os interessados nas vagas devem acessar a página dos cargos ofertados e clicar no que é correspondente ao seu estado.
Depois será aberta outra janela, onde terá a opção de 'enviar currículo'. Ao final, o candidato terá que informar um endereço de e-mail valido para poder acompanhar todo o processo seletivo.