A manicure Kelliane Pereira, que foi atingida por um avião monomotor pilotado pelo médico Jacinto Lay, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A informação foi confirmada à TV Lupa1 pela assessoria da unidade hospitalar, na tarde desta terça-feira (17).
Segundo a assessoria, Kelliane foi encaminhada para a enfermaria do hospital. Ela foi atingida pelo avião do neurocirurgião na BR-316, na zona Sul da capital, no dia 08 de setembro deste ano, quando Jacinto fez um pouso forçado após perder a hélice do avião.
Nas redes sociais, a família da manicure está realizando campanha para arrecadar itens de higiene pessoal e também dinheiro para custear o tratamento da vítima. Ainda segundo a família, já foram retirados os sedativos e Kelliane segue reagindo bem.
Já Jacinto Lay, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Israelita Albert Einstein, localizado em São Paulo.
Entenda
Um avião de pequeno porte caiu próximo a uma parada de ônibus localizada na BR-316, zona sul de Teresina. O caso aconteceu na manhã de domingo (08). O proprietário e piloto da aeronave foi identificado como Jacinto Barbosa Lay Chaves.
O médico ficou preso ao avião mas foi socorrido por populares que estavam no local.
Após cair, a aeronave colidiu em uma van de transporte de passageiros e em uma motocicleta.
Matérias relacionadas
Hélice do avião de Jacinto Lay é localizada em quintal de casa em Teresina
Médico Jacinto Lay é transferido para Hospital Albert Einstein, em SP
Família pede doações para mulher atingida por avião do médico Jacinto Lay
Áudio: "Hélice parou de funcionar", disse Jacinto Lay antes do avião cair
Vídeo: avião com médico Jacinto Lay cai e deixa feridos em Teresina